Preso por matar a esposa a tiros (relembre aqui), o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 43 anos, precisou chamar para m o ic ap ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra o encaixe contra muros e grades da carceragem da Delegacia Territorial de Porto Seguro na madrugada do dia 1 º de janeiro.

Segundo informador informador de pol, Reges sofreu múltiplos ferimentos e a ajuda m é eddy acionado. Com o homem, foram apreendidos tr armas e muni tion e à PM, o engenheiro falou que é praticante de tiro esportivo.

Ainda de acordo com o Pol Civil, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante pela jornalista feminicida da jornalista de Freitas Juliana Alves Krucinski, que era sua esposa.

O crime teria sido premissa na filha de Juliana, de 10 anos, e por um babaçu de fam-based. Segundo informadores do Radar64, também m estavam na casa onde o crime ocorreu uma irm Juliana, uma filha de 13 anos de Reges, um beb de 11 meses, filho do casal, e outra empregada.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/28380-porto-seguro-engenheiro-que-matou-esposa-e-atendido-apos-bater-a-cabeca-em-grades-de-cela.html