Bahia Notícias / Municípios / Notícia / Porto Seguro: gerente de Passo Fundo perde novamente na Justiça e hotel tem posse indefinida-02.12.2021

Duas negações da amea Justi ameaçam a inauguração do Hotel Fasano Trancoso, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. É que a gestora de fundos de investimento, respões do hotel, Igor Eust area Rodrigues Elias, perdeu na estação Justi em um post que determina sua remoção do cargo.

Na &ultiltima segunda-feira (29), a ju ess ess Jane Franco Martins, do 1 ° C &acfalência mara Reservado de Business Law of S io Paulo, negou recurso de Igor Eust. O investidor é apontado em conflito de interesses com o Fundo de Investimento em Participação em Participação de Fontaine Ville, dono do empreendimento em Trancoso.

Em uma montagem de associados feita no passado dia 8 de setembro, os cotistas do Fontaine Ville decidiram pelo afastamento, afirmando que a Eust’s n falha em investir no empreendimento e transferiu recursos para um fundo de propriedade dele, o Cedarwood Investments S.A.

De acordo com a acusação, entre 2016 e 2017, Igor Eust teria transferido 45 cotas, o equivalente a 21,93% das cotas de Fontaine Ville a Cedarwood.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/28009-porto-seguro-gestor-de-fundo-perde-de-novo-na-justica-e-hotel-tem-inauguracao-indefinida.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online