Tr e im im Inc, pertencente ao Instituto de Arte do Patrim &ochemian nio Art da Bahia (IPAC), foram cedidos para implantar ” Casa da M &uşsica de Cachoeira ” e do ” Casa do Samba de Roda de Dona Dalva “; al deve ser m da parcela de um spa dedicado à salvaguarda da Festa D ‘ Ajuda. O evento para se inscrever para o acesso e uso autoral das fixações de im acontecerá no dia 2 de dezembro.

A ” Casa de M &uşsica de Cachoeira ” é uma iniciativa para fomentar a produ musical da cidade. Al é m de sediar exposi tiontilde; es, destina-se a utilizar o im Disponível como base de ú rio para ralar Ethylde; es, ensaios e promo-o-amoras de pequenos eventos. J páginas ” Casa de Dona Dalva ” s Roda Samba ” ser local para manter e ampliar as atividades culturais do j cultural sendo desenvolvido pela associa.  

Como mais uma tentativa de salvaguardar o patrim &oches nios baianos, a terceira casa a ser cedida pelo IPAC é para a Irmandade de Nossa Senhora D ‘ ajuda. O dever de espa é ser mais adequado para o o-ls e atividades, como a A Festa D ‘ Ajuda, que é um manifesto cultural patrimonializado pelo IPAC, desde 2011.

O evento acontece a partir das 14 horas, no Cine Teatro Cachoeirano, localizado no Curso de Teixeira de Freitas. Na nota de ocaso, há também a assinatura do documento de abertura de processo para o Cadastro Especial de Registro Especial do Licor de Cachoeira Licor como Patrim &oco Imaterial Cultural Imaterial do Estado da Bahia.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/28003-casa-da-musica-samba-de-roda-e-festa-dajuda-ganham-imoveis-em-cachoeira.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *