Bahia Notícias / Municípios / Notícias / Feira: Dois prestadores de serviços da Embasa sufocados com gás enquanto limpam bueiro-10/06/2021

Dois funcion que pressaram servi à Companhia Baiana de Á e Saneamento desmaiaram enquanto limpavam um bueiro e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, Feira de Santana, no Portal do Sertão, na quarta-feira (6). Os trabalhadores teriam sido sufocados por gases e acabaram desmaiando. O resgate durou 12 minutos.

Como liberou o Grupamento de Bombeiros Militares 2 (GBM/Feira de Santana), o bueiro em que os homens trabalhavam tinha 60 cêntimos de medidores di &acacremetro. Os bombeiros foram acionados pelo Centro Integrado de Comunica (Cicom) da SSP, ap OUTROS funcion de rios que trabalhavam no local vão se ligar aos 193.

De acordo com o chefe de operações da operao a 2 ° GBM, o Tenente Am é rico Campos, pessoas que passavam pelo bairro Panorama estavam na sede da unidade e também m relataram o caso. ” Nós nos deslocamos com viaturas Auto Search and Saving (ABS) e para reel-las usamos roupas de saneamento, m sala de respiração, e viagem é para resgatar em spa confinado “, contou o oficial.  

Os homens sa do manhole com a vida, discordaram e foram levados, por ambul &acências ncien da Servi Call of Call of the Urg address (Samu), para o Hospital Geral Cl é riston Andrade (HGCA), em uma Feira.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/27341-feira-dois-prestadores-de-servico-da-embasa-sufocaram-com-gas-enquanto-limpavam-bueiro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online