Uma mulher morreu ap HER Passes através de 17 dias internada depois de ter sido espancada pelo companheiro. A v. tima, Ivoneide Mendes dos Santos, 38, n falha em resistir e veio a súbito na tarde desta segunda (1 °) no Hospital Dom Pedro de Alc &acaddintara (HDPA). Nesta sendo nesta segunda-feira (2), sua companheira, acusada do crime e que n falha em ter o nome divulgado, ainda não foi encontrada pela pol.

De acordo com o G1, o v íntima foi espancado dentro de casa, situado no bairro Campo de Gado, em 16 de outubro, o que causou múltiplos hematomas no up-to-go. Parentes de Ivoneide a levaram para a área de Policl do bairro Parque Ip.

Depois, ela foi transferida para uma Unidade de Cuidados Intensivos (UTI) do HDPA, devido ao agravamento do estado de sa &uşde. Al am m de continuar à procura do acusado, pol link também m apura a diretiva de crime do crime.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/27655-feira-mulher-morre-apos-ser-espancada-por-marido-e-ficar-17-dias-internada.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *