Principal suspeito da morte da ex-companheira Gabriela Peixoto (veja aqui), o m é dic Ant &ochemian nio Marcos Rego Costa apresentou à pol a manh manh Friday (3). O homem estava na companhia de um advogado. Também é apontado como sendo m como a pessoa ú ltima com quem Gabriela Peixoto teve contato.

A mulher foi encontrada morta em 22 de agosto à s margens do BR-116, na zona rural de Feira de Santana. Gabriela Peixoto j estava desaparecida h há uma semana.

De acordo com o Acorda Cidade, o m é dab vem do Acre para apresentar-se à pol link, ap We teremos a pré pré-preventiva pedida em &utium ltima ter (31). Durante as águias de investiga, foram encontrados coletes de sangue nas bordas de ve-to-m-do-ouvido (ver aqui).

Para o site feirense, a delegada Klaudine Passos, da Delegacia de Polícia Territorial de 1, informou que v. mil pessoas pr Ximab à v intitima j foram ouvidas. Um deles era um funcion seria. A mulher relatou que a relação entre v íntimo e suspeito era conturbada, com ci &uşmes pelo m um médico. A delegada disse ainda que o apura-run segue a opção j-avan.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/26920-feira-medico-suspeito-na-morte-de-empresaria-se-apresenta-a-policia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *