Preso acusado de envenenar o marido do casal e tr s filhos (ver aqui), uma mulher estava ambicionada ficando com a casa da fam ellia e uma penitinha de dois sal dos m-nimos. O inten foi ditado por Daniele Reis dos Santos, de 37 anos, em depoimento à pol cia. A mulher também estava m tentando ” se livrar ” das crianças idades 9, 10 e 13, à ela boxes em 2012, relataram o Pol Civil.

Daniele e os familiares viviam em Ilh somos nós, no Litoral Sul, quando os envenenamentos seguiam. Na &ultiltima quarta-feira (6), o acusado foi detido na cidade de Sumar é, na zona rural paulista. De acordo com o G1, Daniele era procurada desde 2019 e em um ent noir ele não tinha passagens criminais.

A pol-cia também relatou que quando come o pr era para pr it, colocou pequenas quantidades de veneno na comida do marido e dos filhos do casal ‘ tr. Acometido pelo efeito do produto, ainda n informado, o homem foi internado no hospital v. hospitais. O acusado acompanhou v. tima, mas seguiu com o mesmo criminoso pr.

O caso s foi revelado ter sido revelado ser o acusado a iniciar um novo relacionamento e a deixar de frequentar a unidade sa &uşde. A partir daí, o marido n’ s não teve mais os mesmos problemas que o afetaram, o que chamou o aten the m de ser médicos que pediram um exame toxicol.

Da mesma forma que era poca, as crianças também passaram pelo procedimento, que foi comprado que tanto eles quanto o pai foram submetidos a envenenamentos.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/27362-ilheus-mulher-que-envenenou-marido-e-filhos-queria-ficar-com-casa-e-pensao-diz-policia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *