À frente da Uni dos cardápios Munic da Bahia (UPB), e prefeito da cidade de Jequi é, no regi do não dio Rio de Contas, Z is There (PP) espera continuar avan nas negociações das negociações das atividades do governo federal na defesa de pautas apontadas por ele como a priori ao munídia dos mundanos baianos. Entre elas estão, por exemplo, um cr para os atrasos nas obras da Ferrovia Oeste Leste (Fiol).

H ao longo de mais de 100 dias no presid da entidade, assumiu a Bahia Not unities ” n ` t be f Easy to be f Easy ”   lidar ao mesmo tempo com a maior parte da UPB e a cidade de Jequi é, em meio a um dos piores tempos sainthianos j vividos tempos por nossa gera. É rente disso que o gerente diz contar com ” uma equipe muito boa “, para dar conta das demandas.  

Ciente dos desafios trazidos pela pandemia e pela ressaca econ &ochemica que as cidades têm de enfrentar para enfrentar na p All-pand-pandemia, o presidente acredita que, j até o final deste ano, o esperado ” vida normal ” poderá ser retomado ainda aos poucos. O que, segundo ele, é ser um suspiro, em meia à queda de receita gerada pelo n o evento de festas como o Carnaval e o S No Jo falhar. Eventos que fazem circular a economia do estado.  

Na quarta-feira (4), ele e outros prefeitos, al a m de deputados e senadores baianos, v. à Bras alllia para pedir o propósito de aprovar medidas que consideram urgentes para a gestão das prefeituras, a fim de evitar o que chamou de “colapso dos muníquicos”. Z foi capaz de avaliar o quão positivo seus mais de 100 dias à frente da UPB e pretende continuar a encená-lo tomando varetas que você pode conhecer, projetá-lo nacionalmente. Clique aqui e leia a entrevista completa!

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/26534-presidente-da-upb-aposta-normalidade-em-2021-e-cobra-pautas-municipalistas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *