O procurador-geral de Rep &uşblica (PGR), Augusto Aras, deve pedir esclarecimentos a Paulo Guedes sobre um empreendimento de milião ativo na ativa em favor de até mesmo o mesmo ap fiscal que assumimos que o Minist é o rio da Economia.

Guedes é dono das Dreadnsecas offshore Dreadnsecas baseadas nas línguas das Ilhas Virgens Brit ń nadas. Também m participam da empresa a mulher, Maria Cristina Bolivar Drumond Guedes, e a filha, Paula Drumond Guedes. A pasta foi publicada em reportagem feita em parceria com a ve links de rios comunica v de íons, incluindo o Brasil, na investiga Pandora Papers (veja mais).

” A PGR far, a partir de praxe, um fato-findãoPreliminar a preliminar. Vamos ouvir algumas pessoas e solicitar documentos. Depois do qual faremos um ju de valor se for necess pedir a abertura de um rito no Supremo Tribunal Federal, que é o foro para quando h ministros de Estado cite. Mas tudo vai estar no devido processo legal. Aos 1 anos a pessoa a ser ouvida é ser o ministro Paulo Guedes, ser desoficializado e ser capaz de enviar facilmente todos os esclarecimentos. Também podemos oficializar o controle rg de controle. Mas n nós não faremos nenhum ju de valor agregado antes disso “, disse Aras para o site Power 360.

Al’s m de Guedes, também m foi identificada uma empresa offshore em nome do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Color Assets S.A., senta na Panam, outra para fiscal, situada na Am é rica Central.

A abertura de uma contabilidade offshore ou offshore n é ilegal, desde que o saldo mantido l de seja declarado à receita federal e ao Banco Central. No entanto, para os servidores p ú lico o situo é diferente. Conforme o artigo 5 º do Conduto de Conduta da C’ s do Alto Escritório Administrativo Federal, institu’s em 2000, funcion do noir de alta escal s proibida de manter o financeiro aplicável, no Brasil ou no exterior, passa longe de ser afetado por pol-leis do governo.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/262513-aras-deve-pedir-esclarecimentos-de-gudes-sobre-offshore-ativa-no-exterior.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *