Bahia Notícias / Notícias / Atos contra Bolsonaro já foram às ruas de pelo menos 24 estados e DF neste sábado-02.10.2021

Manifestantes foram à s ruas em v seções do pa í s como para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro neste s (2) s. De acordo com o portal G1, os atos foram registrados em 24 estados e no Distrito Federal, incluindo 20 capitais estaduais. O exce o Ethylde; es foram o Acre e o Amap.

Entre as principais pautas e reivindicações ao Ims dos manifestos estavam o impeachment de Bolsonaro; a defesa da democracia; cr táticas à gerência do governo federal no condu da pandemia de Covid; e protestos contra o alto nos pré-kes, acima de todos os alimentos, a combalida e a g-cozinha.

As Ules manifestos foram organizadas por entidades, movimentos sociais e centrais sindicais. Estiveram participando de 20 pol-partidos: Cidadania, DEM, MDB, PCB, PC do B, PCO, PDT, PL, Podemos, PSB, PSDB, PSL, PSTU, PT, PV, Rede, Solidariedade e UP.

O ato realizado em Salvador teve cobertura da Bahia Not-cias, na manh deste é o n-st., aqui, aqui e aqui). Houve ainda protestos em outro 32 estado munírico do Estado, apresentando destaque para o manifestante Nets em Feira de Santana, Vit’s ria Conquest, itabuna e Ilh somos nós (saiba mais aqui).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/262487-atos-contra-bolsonaro-estiveram-nas-ruas-de-pelo-menos-24-estados-e-df-neste-sabado.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online