O governo da Bahia ampliou para 1.200 pessoas o limite de p &ublico em eventos com venda de ingressos neste s (9) s. A atualização foi publicada no mesmo decreto que liberou o presen de p &uşblico em eventos esportivos (leia mais aqui) e vale a ser visto no dia 19 de outubro.

O decreto prev que esses eventos poderão ocorrer já que, cumulativamente, são atendidos pelos artistas, p &uve.blico, team t é cnica e colaboradores, alguns requisitos. Entre elas est, está a prova das duas doses da vacina ou dose &uponnica, pelo s da feição da vacina-tipo da vacina fornecida no momento da imunização ou do certificado obtido pelo pedido de aplicação ” Conectar SUS ” da Sa ú dio do Minist. O app é gratuito e est disponível para Android e iOS.  

Tamb deve ser exigido em relação aos protocolos sanit sanitário estabelecidos, especialmente o adequado distanciamento social e o uso de máscaras de m.

A ampla gama de p &uşblico também vale para eventos como cerim &ocáries de casamento, eventos urbanos e rurais em p &upes ou logradouros particulares, circos, exposições parques, exposições, solenidades, graduação, feiras, passeios e afins, operação de zool Icians, parque de mergulhadores ‘ s, museus, teatros e afins.

Museus, parques da exposi Ethylde; es e espa similar poder poderá funcionar uma vez que o distanciamento m é garantido a um metro de um metro, sendo vetados com a realização de (s) excurs (s) de excurs (s) de excurs (s) para visitas para visitá-los de tais equipamentos.   O decreto também afirma que os atos religiosos iluminados &u.rgic devem ocorrer, desde que respeitem os protocolos santos estabelecidos, especialmente o adequado distanciamento social e o uso de máscaras de m. E ainda requer que as parcelas f o f o-sicas sejam amplas, e que permitam a ventila crua natural. Nestes locais o limite da ocupação até o máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/262683-bahia-amplia-publico-em-eventos-com-venda-de-ingressos-para-1200-pessoas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *