Bahia Notícias / Notícias / Brito reforça apoio ao grupo de Wagner e diz que Otto ‘estará na maioria’-

O presságio do senador Otto Alencar (PSD) na disputa do Senado em 2022, na chapa de Jaques Wagner (PT) parece cada vez mais consolidado. Correligionária de Otto, deputado federal Ant &ochemian nio Brito assegurou que o senador ” estará no majorit seria ” no voto eleitoral.  

” Sob a liderança do nosso Senador Otto Alencar devemos marchar com este grupo de pol-tical formado pelos Senador Jaques Wagner e Rui Costa. Esperamos pela continuidade, com a bancada dos festejos. Otto estará no majorit. Por tamanho vai ser “, Ant &ochemian nio Brito.

O senador j tinha sinalizado o desejo de disputá-lo para o Senado (veja aqui). Também m do PSD, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, revelou que Wagner deve ser acompanhado pelo senador Otto Alencar (PSD) como candidato à reelei ao Senado (relembre aqui). Caso Otto esteja disposto a confirmar, cair por terra o especulado especula que o governador Rui Costa (PT) se licencie do cargo para concorrer à vaga.  

A expectativa é de que a vaga remanescente seja ocupada mais uma vez pelo PP, embora Jo falhe Le falhar a fathom como candidato ao acordo de Ondina’s Pal-to-the-deal.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/265117-brito-reforca-apoio-a-grupo-de-wagner-e-diz-que-otto-vai-estar-na-majoritaria.html

Open chat
online