Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM) segue dando a aten à s articular seguaway es para a remodelação do PSL, partido do qual ele deve se tornar comandante a partir de 2022. Nesta terça-feira (3), ele se reuniu com Marcelo Nilo (PSB), a quem fez o convite, de acordo com a Bahia Não-cias.

O encontro aconteceu em Bras illia e selou os restos de uma articulação que vem a ser feita h cerca de 15 dias. Agora, ele estaria no por-odine de avaliar a situte.

Nilo confirmou a realização da reunião, mas negou que tenha recebido convite de Elmar. ” Almo mo entre dois amigos. Ele era meu colega na AL-BA. Conversamos sobre o cen inches pol. Dois pol-amigos. Nenhum convite “, disse, para a BN.

Caso oficializa a sa do PSB, n não é para ser a primeira vez do Nilo no PSL. Foi filtrada à acrônimo entre 2016 e 2018. Em 2018, ano em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito pelo partido, ele desembarcou no PSB.

Nos últimos meses, o MP vem reclamando publicamente da articulação do governador Rui Costa (PT), l para o grupo do qual, na época, ele faz parte. No in-cio do ano, declarou-se decepcionado com o tratamento inigualável dispensado pelo governador aos apoiadores (leia mais aqui)-os &acinvestigadores nimos resfriados quando Luiz Caetano assumiu o comando da Secretaria de Institucionais Institucionais (Serin) de Rela ( leia mais aqui).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/260910-com-namoro-iniciado-ha-15-dias-elmar-tenta-atrair-nilo-para-voltar-ao-psl.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *