Apesar de entender que o remo de postes indicados pelo MDB na prefeitura de Salvador faz parte do ” pol pol ” game, o presidente de honra do partido, L &uşcio Vieira Lima, indicou que, caso o partido municipal decida exonerar Jos é Ac Ferreira-irm de Geraldo Jr.-do Escritório de Promo Social (Sempre), o movimento deve ser realizado como ” stalking “. Atualmente, Ferreira ocupa o cargo de subsegredo do Sempre, que tem Kiki Bispo (UB) como titular, e é um quadro indicado pela sigla por Alex Futuca, na Bahia.

O discurso do ex-deputado ocorre ap Whovs um pacote de exonera de execuções de exonera foi publicado no Diário Oficial do Munic (DOM), na quinta-feira (31) (leia mais aqui), com a migra do partido para o arco do Estado governo do governo do estado (reveja aqui). No documento, tabelas importantes da sigla dizem adeus à gest municipal.

Em contato com a Bahia Not cias, L &uşcio avaliou que a festa sempre ” indicou bons nomes para a prefeitura de Salvador ” e admitiu que o acordo fechado com o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB), foi apoiar o seu elei ao Pal Thom de Souza, em 2020. ” Só que nessa hora eu vou entender como persegui-lo. Eu acredito que os nomes indicados devem ser aproveitados [pela gest] poque s sem bons quadros “, disse o cacier.

Questionado se a negociação de cargos no governo estadual foi um fator que pesou nas negociações negociadas que culminaram na virada do lado do MDB, L ú cio decido afirmando que essas tratamentas são” coisas para o futuro ” e admitindo que demorou para decidir o caminho que seria adotado pela sigla para o curso de elei do Estado de outubro.

Interlocutores do Pal’s Thom de Souza informaram à Bahia Não que a sa de Jos seja Ac accio (relembre aqui) também pode ser concretizada nos dias pr Ximab, assim como a de Marise Chastinet, titular titular da Ordem de Ordem P ú blico (Semop). Ac io assumiu o cargo em Sempre em Janeiro de 2021 (leia mais aqui).

CANETA COM TINTA A sa do MDB do MDB do grupo ACM Neto (UB) teve resposta imediata da gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB). Isso porque o chefe do Executivo j vem publicando exonera Atividade de tabelas vinculadas à parte no Diário Oficial do Munic (DOM), na quinta-feira (31).

Entre os exonerados est á o o Alex Futuca, que deixou o cargo de Assessor Especial IV, da Ordem de P &udoublica secretaria. Na pasta, ele recebeu remuneração bruta b-b de pouco mais de R$ 27 e estava no cargo desde 2019. Futuca é presidente estadual do MDB.

Quem também é m est é que de quem é Nestor Jos é Maria Neto, que deixou o cargo de Ouvidor Setorial da Secretaria de Mobilidade Salvadorenha. Ele foi candidato a vereador da capital baiana nos 2020 elei ches, pelo MDB, recebeu 3.611 votos mas n não se elegeu. Atualmente, Nestor Neto é o membro titular da direção estadual e membro do partido e membro do partido e membro do Conselho Fiscal.

No pacote, foram publicados, ainda, a exonera Ordenação de Juvenal Maynart Cunha, que ocupou o cargo de Assessor Especial IV da Secretaria de Governo; de Larissa Gomes Moraes, do escritório de subsegredo, da Ordem P ú blica; de Murilo Dias Sampaio, da diversão do Assessor Especial IV, de Segov e Elmar Lopes Silva, do cargo de Coordenador do PNAFM. Cunha é membro do Conselho de Administração do MDB, Larissa, Murilo e Elmar s sem os detentores de direito da diretoria estadual.

VIRADA DE LADO DO MDB Na &ultiltima quarta-feira (30), o nome de Geraldo J ú foi confirmado como adjunto na chapa governista encabeçada por Jer &octered nimo Rodrigues (PT). Com a defini ç a, o majorit caberia ao voto contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), est-formado com Jer &ocacute; nimo candidato ao governo, Geraldo Jr no vice e Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado.

O movimento ocorreu AP ó ria mara de Salvador eleger Geraldo J ú rio para o terceiro mandato na Câmara, na Casa, em ú ltima na segunda-feira (29). A votação foi convocada pelo presidente, ap All the edil o edil change the Org Act &actly nica from the Munic nopio. O ato foi lançado no Di rio do Legislativo soteropolitano.

O legislador vigente autora que o presidente da C &acências mara ser reeleito em diferentes legislaturas. Pelo m, com a mudança-em, seja para estar disponível para recondu-la na mesma legislatura. Mudan chancelou a possibilidade de Geraldo J &uşo ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/267461-com-possivel-saida-do-irmao-de-geraldo-jr-da-prefeitura-lucio-rebate-perseguicao.html