A Comissão Parlamentar da Comiss sobre Rite (CPI) do Covid-19 aprovou, nesta próxima segunda-feira (5), uma candidatura com questionamentos ao ministro Marcelo Queiroga de Sa ú de. A medida é uma alternativa à ela realiza o seu testemunho ao colegiado.

A oitiva n deve ocorrer na entrega do rio relat ro da comiss ion, que está agendado para 19 de outubro. Entre os questionamentos, os senadores querem saber que justificativa t é a cnica da pasta para a descontinuidade do uso do CoronaVac em 2022 (leia mais aqui).

Parlamentos também querem saber a situação atual do estoque de vacinas contra o Covid-19 e qual o planejamento das campanhas de vacina no final do ano. O aplicativo ainda cobra que Queiroga detalha, em 48 horas, o plano nacional de imunização a ser executado no ano de 2022; o programa de acompanhamento epidemiol Aponics em substituição do Epicovid; e o apontamento dos membros da equipe t é cônico do contexto da pandemia de respões pandêmicos pelo p tion de pol &uófilos, conforme publicado por Tartarupoles, sócio da Bahia Not in-cias.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/262561-cpi-da-covid-da-48h-para-queiroga-explicar-abandono-da-coronavac-em-2022.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *