Bahia Notícias / Notícias / Damares e empresas articulam ações de apoio a famílias afetadas com chuvas na Bahia-04.01.2022

Ministra das Mulheres, de Fam izlia e Direitos Humanos em exercc, Tatiana Alvarenga, reuniu, nesta terça-feira (4) com a dire da opção Federada do Estado da Bahia (Fecom is rcio-BA) para debater a ampla Ness do apoio à populista atingida pelas enchentes no Sul e no Extremo Sul baiano.

” Estamos abrindo v. de frentes para o apoio total aos atingidos e impactados com as enchentes no Estado da Bahia. Foco no resgate da dignidade, cidadania, reconstru mento, incluso produtivo, apoio ao empreendedorismo, desenvolvimento regional econ &ochêmico para combater os direitos de viola Viola. Reconhecemos o exitose j exitando (s) para o Sistema S, ” Tatiana disse.

O J foi o presidente do rcio-BA da Fecom, Carlos de Souza Andrade, apontou que a entidade est-atenta à demandas dos comerciantes e das pessoas que perderam tudo nas enchentes. “” fundamental a mobilização de todos neste momento. Estamos trabalhando com nossos sindicatos regionais de comércio e com os Governos Federal para levar apoio àqueles que perderam quase tudo “, disse.

Conforme relatado pelo Minist is Woman’s River, da Fam alllia and Human Rights (MMDH), do in-cio das inundações uma Força Tarefa do Governo Federal, composta por diversos rios mineiros, realiza o apoio e prote à s mais de 660 pessoas, de 165 terremotos muníanos atingidos pelas chuvas, como a visita ao Observatório Institui. de Idosos Cuidados de idosos (ILPIs) e reequipagem de Conselhos Tutelares.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/265058-damares-e-empresas-articulam-acoes-de-apoio-a-familias-afetadas-com-chuvas-na-bahia.html

Open chat
online