Bahia Notícias / Notícias / ‘Expectivo é que não será aprovado ‘, declara Solla sobre PEC do Precatories-11/03/2021

O deputado federal Jorge Solla (PT) disse que espera que n aprove a PEC 23 (dos rios do Precat) no plen rio plen do C &acplantar mara. O aprisionamento do projeto é antecipado para acontecer na quarta-feira (3).

“Estamos na expectativa de que n não será aprovado a PEC 23, do calote, porque é extremamente nocivo para os Estados, munícipes das copas e nas pessoas f — ing pessoas e empresas que tiveram decis judicial de recursos devidos programados para serem pagos e que o governo agora simplesmente quer n pagar esta fatura e passar, efetivamente, o calote”, demitiu o MP baiano para o Bahia NotCias.  

De acordo com Solla, só na educa baiana a perda é de ser de ” mais de 10 bilh &ldgs de reais “,” entre recursos que não são devidos aos professores, devido a munídia do mundo e do Estado a investir em infraestrutura e equipamentos “.

” &E ” um gigantesco pré-ju Zo. O educa brasileiro n pará que pode ter essa perda e este n não passa despercebido, ” acrescentou Jorge Solla, que avalia que a PEC como desnecess seria para a implementa de projetos usados pelo governo como justificativa, a exemplo do Aux Brasil.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263375-expectativa-e-de-que-nao-seja-aprovada-declara-solla-sobre-pec-dos-precatorios.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online