Bahia Notícias / Notícias / Frias contrata sem licitação para empresa de R$ 3,6 mi sem funcionários-03.12.2021

A Cultura Especial Seca de Cultura Mario Frias contratou uma empresa sem funcion de rios, sem licita, por R$ 3,6 milh all-nildes. Segundo apurou o jornal O Globo, a empreiteira, Construtora Imperial Eireli, est em um cartório de um secretário virtual.  

De acordo com as editoras, a empresa, inaugurada em maio de 2019, tem o dever de prover reparo e manuteno do Centro T-cnico Audiovisual (CTAv), no Rio de Janeiro. A empresa contratada virtual pertence a Danielle Nunes de Ara &uşjo, beneficio da sala de emergência do aux io por oito meses.  

Em novembro, Mario Frias assinou o contramão do Construtora Imperial, através de uma portaria de dispensação de licit-dispensa, para resolver o problema. A empresa est chega ao endere de um escritório virtual de um secretário virtual especializado em fazer ” o maior de-tium ” disponível para dezenas de firmas.  

Danielle, apontada como proprietária, confirmou que usualmente mantinha reuni>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  

Imperial n não registrou nenhum rims de funcion em sua ú ltima declara da Rela Anual dos Insoles Anuais da Informa Social (RAIS), eles apontam dados do Minist para a Economia.  

Procurado por e-mail e por telefone ao longo dos dias ú ltimos, a Secretaria de Cultura n. de Cultura respondeu os questionamentos da história. O o n ° o n ° o n ° o n ° o também m n falha em responder qual crit são rios foram adotados para a escolha da construtora e n não esclarece se fez vistoria pr foi via empresa.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/264228-frias-contrata-sem-licitacao-por-r-36-mi-empresa-sem-funcionarios.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online