Bahia Notícias / Notícias / Irecê: Polícia apreende drones que seriam usados para embarahar drogas para o carcerage-11/07/2021

Dois drones que seriam usados para levar drogas para a carceragem da delegacia de Irec, foram apreendidos nesta sexta-feira (5), durante a articulação 14 Coordenadora Regional do Interior (Coorpin) Regional de Ordenação e da Estação Tray da Munic e Entorpecentes (DTE). Al dos óculos um carro roubado, foram apreendidos um carro roubado, 200 gramas de coca nele, um por pote de maconha.

De acordo com o Civil Pol, os investigadores interceptaram o Chevrolet OUT 3945, de cor branca, no Thunder da Finding One, conduzido por um homem suspeito de tentar enviar drogas para dentro da carceragem da unidade especializada, usando os drones.

Ap Nós abordamos a abordagem, os investigados lideraram os oficiais em sua resid ence, onde a equipe encontrou as drogas. ” Os entorpecentes estavam embalados com sacos de pl e um cordão de trovoadas, usado para acoplar o il-material ao drone “, explicou o titular da DTE/Irec, delegado Alex Nunes Rocha.

” Ele j responde por posse ilegal de arma de fogo em Irec e furto qualificado, em Mato Grosso “, acrescentou o titular da especialista.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263463-irece-policia-apreende-drones-que-seria-utilizados-para-enviar-drogas-para-carceragem.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online