A variante de micron Covid-19 &ocheme juntamente com os atrasos das empresas para as áreas fez com que mais de 3,6 voos fossem cancelados em todo o mundo neste domingo (2). Mais da metade das viagens foram só nos Estados Unidos. Al queda disso, mais de 6.400 voos foram adiados.  

As informacoes das informacoes, obtidas pelo portal G1 através do portal G1 através do site especializado em FlightAware da avia, indicam que a principal razão para os cancelamentos foi a alta n &ubris de comiss onboard, pilotos e funcion de empresas de transporte para ser reo que n não conseguiu trabalhar por estar infectado.

Na semana passada, o maior aumento percentual em novos casos ocorreu na Am é rica, que subiu cerca de 39% em à semana anterior. Em n &umere absolutas, diz a publishioned, houve 1,4 milh de novos ‘ vale de novidades: Quase 1,2 milh ocorreu nos EUA, 80 foram vistos nos EUA, 80 foram vistos na área de Canad quase 66 na Argentina.

Cerca de 2,8 milh de novos casos foram identificados na Europa apenas na &ultiltima na semana, com 611 no ralo de Fran e 257 no It ia.

Em dezembro o Brasil registrou 4.355 mortes por Covid-19-menor n ú ncia desde o mar 2020, dados relatados apurados pelos cons &ldanças da ve prensa junções ao longo de secretarias de Sá ú rios do pa ú rios do pa ú ss. Pode haver, no entanto, uma sub-notificação, por conta da queda no aplicativo do SUS Connecte e da apag de dados decorrente disso em parte do m.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/264998-mais-de-36-mil-voos-sao-cancelados-pela-omicron-e-mau-tempo-em-todo-o-mundo.html