A Bahia tem novo segredo de Administrações Administrativas Penitenci ria e Ressocializa e Infra-estrutura h Ion e Saneamento: jos Ant &ochemian nio Maia Gon etralves e Murilo Dias Sampaio, respectivamente. A confirmação foi feita no estado oficial di torto do Estado neste s (2) s, com a publicação do nome da nomeação.  

Murilo chega ao governo para a indicação do MDB. Dias j já havia sido prefeito de Macajuba anteriormente e foi candidato novamente em 2020 pela legenda, onde saiu derrotado por Luciano de No (PSD).   A chegada na secretria marca um mudana no apoio feito festa, logo ap Todo o desembargador e a sigla da base de apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) (relembre aqui).  

J Ant &ocampantnio esteve presente na executiva estadual do PV e tira a vaga ap All the sa ion from Nestor Duarte (relembre aqui). O ato marca o retorno do PV a base de apoio petista assumindo o registro.   Murilo foi exonerado da prefeitura de Salvador pelo prefeito Bruno Reis em um pacote exonera de exonera es de postes indicados pelo partido (veja mais).   Um mudana tomou quando o partido come até negociar nacionalmente um federateio com o PT, por tirar um saque do arco de apoio de ACM Neto (UB) (rever mais).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/267484-mdb-fica-com-vaga-na-sihs-e-pv-indica-nome-para-a-seap-veja-novos-secretarios.html