Brasil Ferro, a empresa de mineração inglesa que possui opera Ethylde; es na Bahia, alega que os jornalistas da Rep Inc Brasil (review aqui), ” realizado gringamentos de Ules da área sem o consentimento da empresa, desrespeitando o respeito à propriedade privada “. A empresa também alega que m falha em realizar as informações que Pol cionou ” foi desencadeada por um suposto investe ou para intimidar os profissionais da imprensa “.

” O Brasil de Ferro n ‘ t poderia ter outra atitude, já que é obrigado pelo Minist a relatar a Defesa a relatar fatos desta natureza, uma vez que possui no dito espa o armazenamento de combústivo-explosivos e explosivos. Ainda que sem ter o conhecimento da gravidade deste ato, os profissionais da imprensa colocam seu pr em risco de suas vidas e o dos colaboradores que trabalharam no local. Operar aparelhos de raios radiofidais em locais como os citados, sem o devido cuidado, pode gerar acidentes de se propor a propor opções para qualquer momento, ” pontuou a empresa em uma nota.

A empresa apontou ainda que ” acredita que nenhum desses jornalistas e nem aqueles que estão lendo esta declaração gostaria de ver para ele ser filmado dentro de suas casas sem avisar pr é vio “.” Al deve ser do perigo que correu e infligido a terceiros, a reportagem n falha em respeitar as disposições de determina do Departamento de Controle da Espa Espa A (DECEA) e da Lei Nacional de Proteção Civil Avia (ANAC). Tais entidades oferecem uma clara regulação de claras informando que: a) as instalações de aerolevanização devem possuir a autoria de Minist’s do Rio da Defesa; b) é proibido sobrevoar áreas de infraestrutura cr; c) o uso de drones para lazer deve ser feito em um spa aeromodelismo (basta verificar no site https://www.decea.mil.br/drone/)), ele acrescenta.  

O Brasil Iron revelou ainda que n não solicitou o apreendido do equipamento, e sim teria pedido que as imagens fossem apresentadas, a fim de garantir que n não seja mostrado para mostrar áreas cr e de segurana. ” O regi’s da Mina Moc é conhecido por móveis e explosivos que combatiam buracos. Fazer p &ublico os locais de armazenamento desses materiais pode gerar preju a empresa e o perigo à populao de regi’s e de toda a sociedade, ” diz em nota.  

” Em nenhum momento nenhum da empresa ou qualquer um de seus colaboradores até ensaiava o direito de apura ou intimidar jornalistas. Muito para o ribeiramento. Em que pese a infra Infra-estrutura e o ralo sem aviso pr é vio, o Brasil Ferro deixou claro, por várias vezes, que foi à alienação da reportagem para ajudá-los em todos os informadores ‘ informa que eles precisavam. O pr &rsd-up rep disse que entraria em contato com o departamento de comunicação da empresa, que ainda n não aconteceu. O Brasil Ferro é grato pelo spa transferido pela Bahia Não quanto ao seu pronunciamento para o seu pronunciamento, algo que n ã o foi feito pela Rep ó Brasil Brasil. O site publicou um texto relatando apenas em seu lado da hist se abriria, cercava o direito de ” Outro Lado ” como preza o manual do bom jornalismo “, finaliza.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/267497-mineradora-diz-que-reporteres-realizaram-gravacoes-sem-o-consentimento-da-empresa.html