Bahia Notícias / Notícias / Moradora é assaltada em condomínio de luxo no Rio Vermelho, em Salvador-05.11.2021

Uma mulher foi assaltada dentro da camisinha de luxo da luxuante Celebration Garibaldi, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (4). Os informes do G1 são G1.

De acordo com o release, o suspeito abriu um furo para entrar na garagem e fugiu pelo mesmo local. Ap Nós temos ocorrido que ocorreu, o buraco foi fechado com madeira.

O Pol Militar de Militar informou que policiais da 41 do CIPM foram acionados por volta de 19h, para atender a um incidente de roubo de furto no condomnio-nio. No local, o guarni foi informado por um morador que um suspeito entrou na garagem da camisinha pela camisinha pelas costas e, com uma faca, roubou o celular de um morador.

Ainda segundo a nota da PM, a esposa da esposa supostamente reagiu e o suspeito fugiu em seguida. Os policiais militares realizaram buscas no local e rondas no regi, mas o suspeito n foi localizado.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263410-moradora-e-assaltada-em-condominio-de-luxo-no-rio-vermelho-em-salvador.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online