Bahia Notícias / Notícias / Prefeitura monta operação de vacinação contra Covid-19 no sábado-03.12.2021

A Secretaria Municipal de Sá (SMS) de Salvador montou uma operação especial de imunização contra o Covid-19 para este inoculado (4) s e deve disponibilizar quinze estações de vacina para a popula, entre pontos volantes, fixos e unidades.  

A ordem incluirá quatro shoppings, aeroporto, rodovia, dois este quadro de Transbordo e S Joaquim Fair, al a m de pontos que j fazem parte da haste normal de vacina durante a semana.

O evento conta com o envio de equipes retornando para locais de grande movimentação no fim de semana, com o objetivo de ampliar o acesso à imuniza alcan visando um maior n ú alvo de pessoas com dificuldade de deslocamento por ele nas estações de vacina, principalmente aquelas que ainda n não começaram ou n completaram o esquema vacinal (uma ou duas doses). O opera também para beneficiar pessoas de outras cidades do estado, ou seja, n ordem a ser desabrigada para estar com o nome na lista no site da SMS.  

O p &ublico habilitado s 1 dose s pessoas idade 18 ou mais antigas; adolescentes com 12 anos ou mais; adolescentes com comorbidades, gestos e pu são roughs com idade entre 12 e 17 anos; 2 dose de Coronavac com aprazamento em 04.12.2021 e de Oxford e Pfizer aprazados ate 03.01.2022; 3 dose para imunosupprimidos com segunda dose atÉ 06/11 /2021 e pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose em 06.07.2021.

No ato do dever de vacina obrigado a ser apresentado compulsoriamente: c Pia do documento oficial de identificação com foto, carteira nacional de vacinas digital (CONECTSUS atualizado), vacina da Cart e comprovante de reidentificação da cidade onde reside.  

Os voluntários de pesquisas e estudos sobre a vacina Covid-19, al o m dos papéis j dos papéis devem tomar declaraes do instituto de pesquisa que est é liberado para terceira dose sem preju do outro estudo / pesquisa.

Vale a pena notar que os menores de 18 anos não devem ser acompanhados pelos pais ou outros maiores-de-alta-respões durante o ato da vacina. Para comprovação de responsabilidade, o pai ou m / m deverá apresentar documento de identificação original com foto no momento da opção de imunização. No caso de outros respões de maior idade-idade, al é do documento de identificação com foto, seja para ser feito do caso para ainda protocolar uma asserção de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

Os gestos devem apresentar compulsoriamente c: Os gestos impressos a partir do impresso do imprint m é dica, j os tempos pu são rpees, al deve ser do imprint m, um c o ° pia também m da certidão de nascimento da certidão de nascimento ou Declaro do Viver.  

Confira o programa-O8H À S 18H:

DRIVERS: Shopping Bela Vista (09H À S 18H) *, Cat University À S Atakarejo, Arena Fonte Nova, 5 º Sa Centro

FIXED POINTS: Shopping Bar (09H À S 18H), S Joaquim Fair, Shopping Itaigara (09H À S 18H) *, Esta opção da Lapa, Este Mussurunga, Rodovi ria, Aeroporto, University Cat Universitar de Salvador (Pitua ra), 5 º Centro de Sá &ushall de. Os pontos em shoppings começam a partir do 09h.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/264223-prefeitura-monta-operacao-de-vacinacao-contra-a-covid-19-neste-sabado.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online