Equipes da Pol’ s Rodovi República Federal (PRF), registraram dois intentos criminais, de natureza distinta neste s (30) s. O to-the-o-ches aconteceu em trechos da BR 101, localizados nos munícos de Buerarema e Eun ápolis.

O primeiro foi gravado à s 12h40 no Km 532 da rodovia, quando os oficiais avistaram o condutor de um outlet Fiat / Uno em local proibido.

Segundo a PRF, durante a abordagem, foram solicitados os documentos da ve e do condutor, quando a equipe percebeu certo nervosismo e contradiz o nervo do motorista e contradiz. Diante das respostas não encontradas, os agentes resolvem aprofundar o escrutinar no carro e encontraram maconha e coque escondidos no porta-malas. Ap Todas as idades pesando, foram apreendidos 988 gramas de maconha e mais 530 gramas de coque.

O motorista, de 34 anos, disse que aceitou fazer o transporte das drogas para quitar d-vidas com traficantes feitos no modo de sua dependência de raz. Ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pol Civil, para os procedimentos de táxi. Inicialmente, ele responde ao crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

J indo por volta de 14h50, no Km 690 da BR 101, em Eun ápolis, uma equipe da PRF resolveu se aproximar de uma picape FIAT/Mobi, com 04 ocupantes. Durante a pesquisa no interior do automvel, PRFs encontraram um rev. rev. re-lver e mais 03 muni ies.

Aos policiais, um dos passageiros confessou ser o dono da arma de fogo e disse que n não possui autoria para portar o armamento.

Diante das circumst &acitors ncien, a emergência de ocorr foi encaminhada à Delegacia de Pol cicia Judici seria de Eun ápolis, para formalizar o flagrante e excesso de procedimentos de cabina. O carro foi removido para a empresa contratada pela PRF, por licenciamento atrasado.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263303-prf-apreende-drogas-e-arma-em-rodovia-do-interior-da-bahia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *