Bahia Notícias / Notícias / Reverendo confirma ter intermediado vacinas e reuniões com a direita braçada de Pazuello-03.08.2021
Em depoimento à CPI do Covid, o reverendo Amilton Gomes de Paula confirmou que atuou na intermídia da vacina, por ” raz ” humanit ” humanit ” assim como ” raz “. Mas o reverendo apontou que n não estava negociando e apenas indicando para o Minist é o rio Sa &uran de quem poderia fornecer os imunizantes as bagas imunes.
O reverendo, fundador do Senah (Escritório Nacional de Assuntos Humanitários), disse que foi procurado pelo policial militar Luiz Paulo Dominghetti, que assumiu a realização de doses da AstraZeneca.
“As alegadas vacinas chegaram a n ` ` ` ` ` `, pelo Sr. Luiz Paulo Dominghetti Pereira, afirmando atuar como representante da empresa americana”, disse o reverendo.
Amilton Gomes de Paula disse que o oficial alegou ser capaz de entregar a vacinação em oito dias, no pré-3,5 pré 3,5. Inicialmente, Dominghetti alegadamente disse que ele se tratava da empresa Latinair. Depois, o policial militar mudou a exposição e disse que representava a empresa Davati.
Ao ter contato com Dominghetti, o reverendo disse que ele escreveu um e-mail para a diretoria executiva do Minist do rio Sá ú pedindo um reuni. O primeiro encontro, no dia 2 de descontração do mar, acabou sem contar com o presen de Dominghetti, que afirmao ter um problema com seu carro, e nenhum dos entes secretos-o oficial-executivo, Elcio Franco.
Um novo reencontro fracassa, relata, teria acontecido no dia 12 de desligamento do mar, este com o presen de Elcio Franco e outros membros do Minist é rio da Sa ú ria.
O reverendo afirmou mais tarde que as indez outorgadas de seu e do Senah eram puramente humanas e que decepcionava.
“Fomos usados de maneira ardilosa para fins de esp &urios”, disse ele.