Bahia Notícias / Notícias / Swpermitida seca: Bolsonaro foi internado porque não mungava de camarões no almoço, diz médico-05.01.2022

Antes de sair do hospital Vila Nova Estrela, em S iz Paulo, na manh desta quarta-feira (5), o m são respões menos ressonáveis pelo cuidado do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o problema do obstru ness foi provocado por conta de um camarão não devidamente mastigado pelo chefe do Executivo.

” I n ` no almo thing, i cocoon. O peixinho tinha alguns rolinhos de camping em volta deles, eles também chegaram a m, comeram e mastigam o peixe e comeram o camarão do, ” Bolsonaro disse.

Na Tia Care, o m é um médico Ant &ochemian nio Luiz Macedo explicou. ” O camarão n falha foi mastigado, que é o que ele est explicando. Pedimos a todos que façam o que fazemos: mastigando 15 vezes cada garotada “.

De acordo com Macedo, Bolsonaro far-se de longe em uma dieta especial e caminha nas semanas pr Ximab.” O Presidente est terá a sa ú muito boa, recuperando-se rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava comendo no trabalho e no dia seguinte j estava trabalhando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e passear, ” adicionou.

No in-cio da manh quarta-feira (5), o presidente anunciou nas redes sociais a alta m é dica. Ele estava internado no S io Paulo desde a madrugada de ú segunda-feira (3), em decorr o seguinte de um obstru intestinal.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/265082-engoliu-a-seco-bolsonaro-foi-internado-porque-nao-mastigou-camaroes-no-almoco-diz-medico.html

Open chat
online