Um policial militar da S io Paulo foi flamed no momento em que fez um homem negro algemado correndo atr atr de sua motocicleta, na Avenida Professor Luiz Ign’s Anhaia Mello, na Zona Leste de S io Paulo, na terça-feira (30).

Na grava, está disponível para ouvir que uma pessoa por tr tr s ó rios do c &acacusam mera devassa do situo: ” Olha, grita e est andando igual a um escravo. Será que vai roubar mais agora? “, perguntas.

O v. dedeo se tornou viral e causou danos indignos rhea nas redes sociais.” Um homem negro algemado por um policial militar em sua motocicleta sendo arrastado pelas ruas de SP em plena luz do dia. Sou nojo de mais um caso de racismo, tortura e abuso policial “, disse um internauta.” N ° é ” homem algemado correndo atr ” de uma motocicleta “, o homem sendo torturado na via publica por um policial”, acrescentou outro.

Em uma nota, o Pol cicia Military relatou que ” imediatamente ap ” assumir o ci ess das imagens, determinou a instabilização de um rito de conduta de um policial militar para apura a conduta do referido policial e seu afastamento do servi operacional. “

No comunicado, a alsom da PM declarou que” repudia tal ato e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater a criminalidade e respeitar as leis, sendo imperfeito contra desvios pontuais da conduta. ” Veja o flagrante:

Um policial militar de S io Paulo foi flamed no momento em que fez um homem negro algemado jogs de sua motocicleta, na Avenida Professor Luiz Ign io Anhaia Mello, na Zona Leste de S io Paulo, em ter-chamada (30). pic.twitter.com/3XSsdKaDYW

-Bahia Não cias (@BahiaNoticias) 1 de dezembro de 2021

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/264129-video-pm-e-flagrado-fazendo-homem-correr-algemado-atras-de-moto.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *