Barrado e multado! Samuel descumpre gol e sofre pênalti do Vitória-Resenha na Rede

Imagem: Pietro Carpi / EC Vitória

Não é de hoje que o Vitória vem sendo duramente criticado pela física de condição de alguns de seus atletas. Por conta disso, inclusive, o clube anunciou mudanças no setor em busca de dar uma boa melhora nesse escopo, para que os atletas consigam jogar em um nível maior do que o atual.

Entre os atletas que pisam na bola com relação ao físico, está o atleta Samuel. O jovem centroavante Rubro Negro tinha um objetivo a ser cumprido a fim de perder peso e atingir uma condição mais ideal. No entanto, o jogador não conseguiu atingir esse objetivo e acabou sendo multado em 10% de seu salário pelo Vitória. Mas, para quem acha que esta foi a primeira vez, muita coisa foi enganada. É a segunda vez que o centroavante não cumpre o objetivo estipulado, implicando em mais uma multa, desta vez chegando a 20%.

Para piorar a situação da jovem promessa, o Vitória anunciou a contratação do novo centroavante Manoel, que vem de uma boa passagem pelo Altos-PI, chegou a ocupar a vaga no ataque e poderia dificultar ainda mais o retorno de Samuel à tiaridade da equipe. Será que desta vez ele aprende?

Fonte: resenhanarede.com.br/barrado-e-multado-samuel-descumpre-meta-e-sofre-penalidade-do-vitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online