A-A + Confira o calendário de vacinação em BH

Confira o calendário de vacinação em BH

Divulgação / Governo de MG / Fábio Marchetto

Pessoas com comorbidades que são 55 ou 56 anos de idade, além dos gestos e puerpério sem comorbidades podem procurar um posto de saúde em Belo Horizonte para receber a segunda dose da vacina contra covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde frisa que a aplicação da segunda dose foi antecipada em, no máximo, uma semana. Isso significa que, independentemente da convocação para a dose do impulsionador, é necessário verificar a data agendada no cartão antes de procurar um post. Se você faz parte do grupo convocado pela prefeitura, os locais de vacinação estão disponíveis neste link.

Os centros de saúde trabalham até 17 pm e os pontos de drive-thru fecundos em 16h30. 

Confira o calendário para os próximos dias

Monday (02/08): 2ª dose para pessoas com comorbidades de 56 e 55 anos e gestos sem comorbidades (com 18 anos ou mais de idade).

. Terça-feira (03): 2ª dose para pessoas com comorbidades de 54 e 53 anos.

. quarta-feira (04): 2ª dose para pessoas com comorbidades de 52 a 50 anos e primeira dose para homens de 35 anos, completos até 31 de agosto, exclusivamente residentes de Belo Horizonte.

. Quinta-feira (05): 2ª dose para pessoas com comorbidades de 49 e 48 anos e primeira dose para mulheres de 35 anos, completos até 31 de agosto, exclusivamente residentes de Belo Horizonte.

. Sexta-feira (06): dose 2ª para pessoas com comorbidades de 47 a 42 anos.

. sábado (07): 2ª dose para pessoas com comorbidades de 41 a 34 anos.

Leia também

Realizar a segunda dose:

Quem foi convocado mas não compareceu para tomar a segunda dose da vacina covid-19 pode procurar um posto de saúde para solicitar a dose de booster. No entanto, você precisa estar atento aos posts disponíveis como o imunizante que aparece da primeira dose.

Confira aqui os locais se você tomou a primeira dose de Coronavac / Butantan, AstraZeneca / Fiocruz e Pfizer.

Veja a vacinação em todo o país:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *