Um dos principais jogadores do elenco, o goleiro Rodrigo Calaça falou do confronto entre Juazeirense e Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes fazem o jogo de ida no próximo sábado (30), em São Paulo. Para o arqueiro do Cancão de Fogo, o duelo é a oportunidade de mostrar o trabalho para o mundo todo.

 

"A gente vê como uma oportunidade de mostrar nosso trabalho. Cada jogador quer mostrar seu potencial. Estamos vendo com bons olhos enfrentar uma grande equipe. Por muitas vezes pelo Goiás, já enfrentamos o Palmeiras e sempre soubemos a força que é e nunca deixou de ser. Sempre foi campeão da Libertadores, sempre esteve em busca de títulos nacionais e internacionais. Estamos vendo como uma grande oportunidade em enfrentar uma grande equipe com transmissão praticamente para muitos países. Por ser uma transmissão nacional, acaba mostrando seu trabalho para fora do país também. Estamos vendo como uma oportunidade muito boa", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Palmeiras e Juazeirense medem forças a partir das 21, na Arena Barueri. O duelo de volta está marcado para o dia 11 de maio, com mando de campo do Cancão de Fogo, mas o local ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61833-calaca-ve-duelo-entre-juazeirense-e-palmeiras-como-oportunidade-para-mostrar-trabalho.html