Calote? Vitória aciona o Athletico na Câmara Nacional de Resolução de Resolução da CBF-Resenhas na Rede

Foto: ECV.

A negociação entre Vitória e Atlético-PR pelo jogador Pedrinho, de 19 anos, emperrou. O Rubro-negro baiano acusa o clube paranaense de ter falhado em registrar o atleta após assinar os contratos.

Segundo apuração da Resenha na Rede, o valor da negociação do atleta foi de R$ 8, para 5 milhões. A Vitória fica com 30% dos direitos econômicos da lateral-esquerda e o mesmo encerraria a temporada em cima do leão, cedido por empréstimo pelo Atlético.

Confira a declaração do Vitória

Conforme a mídia de notícias, o lateral-esquerdo Pedrinho, 19, do Vitória, despertou o interesse do clube Atlético-PR após boas atuações na Série B. Depois de acertado as negociações contratuais, o Vitória assinou a transferência definitiva para o Atlético, ficando acertado o retorno imediato do atleta ao Vitória por empréstimo, até o final de 2021.

Assim que o contrato foi enviado a Vitória e ao atleta por assinatura, o Vitória efetivou a rescisão com o atleta e seu lançamento no Boletim Informativo Diário da CBF para que o mesmo pudesse assinar o novo contrato com o Atlético e seguir para realização de exames em Curitiba. Por motivos que são desconhecidos para o Vitória, apesar da conclusão do negócio, o Atleta voltou a Salvador sem que seu novo contrato fosse registrado na CBF, não podendo ser reintegrado à equipe.

O Vitória informa que já ajudou uma demanda na Câmara Nacional de Resolução de Controvértias da CBF a fazer valer os termos negociados, e o Atlético deve regularizar o cadastro do atleta na CBF e possibilitar sua reintegração imediata ao time de Vitória.

Fonte: resenhanarede.com.br/calote-vitoria-aciona-athletico-na-camara-nacional-de-resolucao-de-disputas-da-cbf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online