Canaã foi o único time baiano a estrear com triunfo na Copinha 2022-Resenha na Rede

Foto: Resenhas na Rede

Nesta terça-feira (04) os times baianos estrearam na Copa São Paulo de Futebol Jr 2022, a Copinha, que voltou atrás de um ano paralisado devido ao Covid-19 Pandemia. Na competição, o Bahia será representado pelo Jacuipense, Vitória, Bahia, Canaã e Camaçariense.

  • Bahia e Camaçariense

A equipe do Tricolor do Aço começou a perder o jogo depois de tomar um gol de pênalti. No entanto, durante o primeiro tempo, Raí e Everton viraram o placar do jogo pro Bahia. Apesar de uma boa primeira etapa, o Squadrão não conseguiu manter o placar e deixou o adversário empatar aos 46 minutos do segundo tempo. O próximo jogo da Bahia será nesta sexta-feira (07) contra o Monte Azul, novamente em Votuporanga, às 15:15.

Já o Camaçariense, apesar de ter feito uma boa partida e ter tido consistência na partida, não encontrou o caminho do gol e empatou com o Joinville em 0x0. O próximo jogo do Dragão será na sexta (07) contra o Audax-SP, às 17h.

  • Victoria e Jacuipense

O Vitória e o Jacupa terminaram seus jogos derrotados por 1 × 0. Os próximos jogos do Rubro-Negro e do Jacupa serão nesta sexta-feira (07). O Leão do Bar enfrentará o XV de Piracicaba às 15:15, e o do Leão do Sisal enfrentará o Matonense em 13h.

  • Canaã

A equipe de Irecê, ao contrário de seus conterrâneos, começou com o pé direito na Copinha e meteu o logo fora 3 × 0 para cima do CRB. Os gols foram de Vinicius Souza, Wendell e Paulo Vinícius. O próximo jogo de Vento Forte do Sertão será na sexta (07) contra o Juventus/SP, às 13h.

Fonte: resenhanarede.com.br/canaa-foi-o-unico-time-baiano-a-estrear-com-triunfo-na-copinha-2022

Open chat
online