Foto: Dida Sampaio / Estadão / Arquivo O vereador Carlos Bolsonaro (Republicans-RJ) 5 de janeiro de 2022 | 21:45

Carlos Bolsonaro e deputado se acusam mutuamente de ‘chifrudos’

brasil

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) disse que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-PB) é uma pessoa com “problemas psicológicos e sexuais” e que ele e a família “não admitem que já estão praticamente nos últimos dias de governo porque não conseguem fazer nada além de gerar polêmicas inúteis”.

Os dois bateram boca nas redes sociais nesta quarta (5) após o filho do presidente ter criticado a aproximação de seu ex-aliado com o presidenciável Sérgio Moro (Podemos). Lemos foi um apoiador fundamental de Jair Bolsonaro em 2018, mas rompeu com o presidente. Agora, está organizando a agenda da viagem de um ex-juiz para o Nordeste.

” Será que o maior foodie [Moro] do Brasil encontra seu chifrudo [Lemos] na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Combinação perfeita que explica a falta de testosterona e vergonha na cara gruppy! “, escreveu Bolsonaro 02.

” O [foto de um cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Eu não sei aqui quem tem buzina, mas no RJ eu sei quem tem e quem te embarcou “, respondeu Lemos, citando o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).

” A única referência que tenho a buzinar é que ele [Carlos] foi traído pelo Jordy “, disse à coluna.

Carlos e Jordy também se desfizeram no Twitter no início desta semana, depois que Jordy postou um vídeo no qual cobra o compromisso do presidente para que os bolsonaristas consigam eleger mais deputados e senadores.

” Cornos e ladrões! Quer continuar a pegadinha de latro-robora de assessor? Faça como eu, deixe a pistola de lado e os bouncers, e vamos testar os níveis de testosterona, topa? “, mantivemos Lemos nas redes sociais.

O MP também disse que é” necessidade de dispensar ” aos comentários do filho do presidente Bolsonaro e que ele espera que Carlos “chegue a um ponto de equilíbrio”. Ele afirmou ainda que atribui os ataques ” à arrogância peculiar do Bolsonaro&#8221family;.

Mônica Bergamo / Folhapress Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2022/01/carlos-bolsonaro-e-deputado-se-acusam-um-ao-outro-de-chifrudos