Foto: Felipe Oliveira / BCE.

A crise financeira que ronda o Bahia, não é mais nova para o torcedor do Tricolor. Apesar do clube ter descartado possível protesto por atrasos salariais, o elenco fez um pacto para não conceder entrevistas.

No entanto, o atacante Rodalega quebrou a lei do silêncio que rorou o elenco nas redes sociais ontem (26) à noite. De acordo com o atleta: ” Nesses momentos é quando temos que assumir a responsabilidade ao máximo, isto é de todos #vamos. “

De acordo com o colombiano, é hora de o elenco assumir a responsabilidade em fazer o Bahia voltar a triunfar na Série A e se livrar da Zona de Relegação.

Além de não conceber entrevista-que começou naquela última partida contra o Internacional-, o tricolor Casting já decidiu que não vai mais se concentrar antes dos jogos em casa. Essa medida já valerá a pena para o jogo contra o Ceará, no sábado (02), às 19h, na Fonte Nova.

Vale lembrar que o Bahia está com 23 pontos, e só triunfou em uma partida das cinco sob o comando de Dabove. Além disso, a Diretoria ainda não soube lidar com a crise extracampo com atrasos de salários dos funcionários.

Fonte: resenhanarede.com.br/com-lei-do-silencio-quebrada-rodallega-manifesta-descontentamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *