Com lesão na virilha, Jean Mota desfalca o Vitória contra o Botafogo na Copa do brasil

ESPORTE

Durante o programa Resenha Colossal, da TV Vitória, na última terça-feira (21), o apresentador Luiz San Martin trouxe atualizações importantes sobre a situação dos jogadores lesionados do Vitória, conforme informações do Departamento Médico rubro-negro. As principais novidades envolvem o prazo de recuperação do lateral-direito Willean Lepo e do meio-campista Jean Mota, ambos afastados por lesões na virilha. A expectativa é que os dois jogadores fiquem fora por mais 15 dias.

Desfalques na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro

Willean Lepo e Jean Mota não estarão disponíveis para o confronto desta quarta-feira (22), no Barradão, contra o Botafogo, válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Além disso, com o prazo de recuperação de 15 dias, existe a possibilidade de ambos perderem também a partida contra o Atlético Goianiense, marcada para o dia 1° de junho, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno dos jogadores está previsto para o duelo contra o Juventude, no dia 12 de junho, no Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da Série A.

Situação dos Outros Jogadores Lesionados

Além de Willean Lepo e Jean Mota, outros jogadores do Vitória estão sob os cuidados do Departamento Médico. O volante Willian Oliveira, que também é desfalque contra o Botafogo, iniciou a transição física e já foi liberado para retomar os treinamentos. Em situação mais delicada, o lateral-direito Raúl Cáceres, que passou por uma cirurgia no tornozelo, e o atacante Everaldo, com uma lesão de grau 3 no músculo anterior da coxa direita, ficarão fora por aproximadamente 30 dias.

Raúl Cáceres jogou pela última vez no dia 24 de março, contra o Treze, pela Copa do Nordeste, enquanto Everaldo teve sua última partida disputada em 10 de fevereiro, contra o ABC, também pela Copa do Nordeste.

Impacto no Time

As lesões têm impactado significativamente o desempenho do Vitória, que precisa lidar com a ausência de jogadores-chave em momentos decisivos da temporada. A equipe técnica está trabalhando para ajustar o time e minimizar os efeitos desses desfalques, buscando alternativas no elenco para manter a competitividade nas competições em curso.

A torcida rubro-negra aguarda ansiosamente pela recuperação completa dos jogadores lesionados, na esperança de ver o time completo e em plena forma para os desafios que estão por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *