Foto: Pietro Carpi / ECVitória

A Vitória segue em ritmo de preparação para a partida contra o Operário, fora de casa. Para o jogo, Wagner Lopes terá mudanças na equipe que entrará em campo neste sábado (4).

Sem Roberto, suspenso, e Pedrinho, negociando com o Atlético-PR, o técnico Wagner Lopes terá que laterar com a equipe, e para isso poderá ter duas mudanças improvisadas e uma das ofensas.

O zagueiro Matheus Moraes poderia ser deslocado para lateral-esquerdo e Thalisson faria dupla com Wallace. Apesar das mudanças, o rubro-negro vai se dar por volta de William Rend, que sofreu uma lesão na coxa em março.

Mesmo com mudanças e voltas, o cenário de Vitória poderia ser ainda pior, se o lateral-direito Van não tivesse conquistado espaço no lugar de Raul Prata.

De acordo com Van: ” Aquele ano não teve nenhuma lesão. Tenho plenas para seguir firme na minha posição, mesmo disputando vaga com o Raul, que é um grande jogador. Sempre respeitando. “.

Ainda sobre a sequência da equipe fora de casa, o atleta também disse:” Eu acho que está faltando uma sequência e principalmente ganhar o primeiro jogo fora de casa. É muito importante. Pode ter certeza de que vamos fazer de tudo para somar os três pontos no próximo jogo. “

O próximo jogo do Vitória será mais uma oportunidade para o Leão voltar a vencer na Série B e pode tentar sair do Z-4 ou para chegar perto da colocação do 16ª. No entanto, o rubro-negro vai buscar um Operário em uma situação melhor no campeonato, na nona colocação.

Fonte: resenhanarede.com.br/com-mudancas-e-voltas-vitoria-se-prepara-pra-enfrentar-o-operario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *