Como no filme, o Vitória recebe o Villa Nova ” À Espera de um Miracle “-Resenhas na Rede

Foto: Pietro Carpi/ECV

Oruns logo mais às 16 horas o último jogo do Campeonato Brasileiro Série B 2021 para o Vitória e o Villa Nova. Sobre o lado rubro-negro é preciso ter fé para que o milagre realmente aconteça. O Leão da Barra precisa esquecer os competidores diretos para a vaga na série B e deve entrar em campo focado em fazer a sua parte. Deixa a secadora parte agora com a torcida, ela será a grande responsável por levar as energias positivas para o campo e informar a todos dentro das quatro linhas os resultados de Remo e Londrina.

Isso é necessário porque o Vitória tem a caneta e o papel nas mãos para escrever mais um capítulo em sua história de longa data. Hoje, dia 28 de novembro de 2021, neste domingo, o rubro-negro ou vai escrever mais um dos piores e tristes capítulos de seu livro centenário ou de algumas páginas que contará uma das maiores reviravas da história do futebol brasileiro. Não à toa o título daquele pré-jogo remete a um filme homônimo à plateia do Leão da Barra.

O Vitória entra em campo em alguns momentos buscando um verdadeiro milagre para não ser rebaixado para a terceira divisão do Brasileirão. Uma só precisa fazer um gol e pedir aos deuses do futebol que façam o Remo e o Londrina tropeçou em seus jogos. O Remo não consegue nem marcar, já o Londrina não pode vencer.

Retrospecto

Esse será o jogo 11º entre as equipes. Nas dez anteriores, o Vitória venceu sete vezes, empatou dois e perdeu apenas uma vez. Na série B foram apenas seis partidas, mas ainda assim o Vitória leva vantagem e carrega consigo um tabu. Foram cinco vitórias e um empate. Você não leu fã errado, o Vitória nunca perdeu para o Vila Nova na Série B e, no Barradão foram três jogos e três vitórias do Leão da Barra.

Naquela temporada, o Vitória empatou com o Village fora de casa, em uma partida sem gols.

Escalações

Para o início do logo mais, o rubro-negro não vai contar com o volley João Pedro que foi expulso na última partida diante do CRB. É por isso que Cedric entra em seu lugar. A Vitória vai a campo com: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson, Thalisson, Wallace, Roberto, Cedric, Eduardo, Fernando Neto, Fabinho, David e Marcinho.

Já o Vila Nova entra em campo com: Georgemy, André Krobel, Renato, Xandão, Guilherme Formiga, Kallyl, Pedro Bambu, Tiago Real, Alesson, ALan Grafite e Clayton.

Fonte: resenhanarede.com.br/como-no-filme-o-vitoria-recebe-o-vila-nova-a-espera-de-um-milagre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online