Após perder o título baiano para o Atlético de Alagoinhas, o Jacuipense entra em campo neste domingo (17), às 16h, para enfrentar o Sergipe, no Eliel Martins, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Destaque dos grenás, o meia Danilo Rios espera que o time se recupere do baque e tire lições para fazer uma grande competição.

 

"Expectativa está grande. É recente a perda do título, sentimos muito, mas já tem jogo domingo. Temos que nos recuperar o mais rápido possível para começar bem. Sabemos o poder da nossa equipe, então temos que fazer o nosso melhor, aprender com os erros e fazer esse clube subir mais uma vez", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Jogador experiente e com anos de casa, Danilo Rios foi referência do Leão do Sisal no estadual. Prova disso é a sua entrada na seleção dos melhores do Baianão. Ele valorizou a conquista pessoal, mas não deixou de lamentar o vice-campeonato.

 

"Fico feliz por ter entrado na seleção, é sempre importante esse reconhecimento. Mas fico sentido, merecíamos esse título. Queríamos o título, mas é importante. Me sinto bem, vivo um momento muito bom, já estou aqui há muito tempo. Me sinto em casa, realmente. Espero que a gente possa fazer uma grande Série D. Temos totais condições de subir com o apoio do nosso torcedor e da cidade de Riachão", projetou.

 

Rebaixado para a quarta divisão em 2021, o Jacuipense tenta voltar à Série C. O clube do interior baiano está no Grupo A4, ao lado de ASA, Atlético de Alagoinhas, CSE-AL, Juazeirense, Lagarto-SE, Santa Cruz e Sergipe.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61741-danilo-rios-fala-em-aprender-com-os-erros-para-jacuipense-fazer-boa-estreia-na-serie-d.html