Débora Santana assume liderança da bancada do PDT na Câmara Municipal

POLÍTICA

Débora Santana assumiu a liderança da bancada do PDT na Câmara Municipal de Salvador nesta segunda-feira (15). Na oportunidade, a vereadora ressaltou a presença feminina da legenda no Legislativo da capital baiana e o apoio do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), para a participação da mulher na política.

“Um fator facilitador aqui na Câmara é a liderança do nosso presidente, Carlos Muniz. Pois ele apoia essa participação feminina na política. E nos deu todo o suporte para assumirmos essa bancada”, disse a vereadora.

A bancada do PDT na Câmara é formada ainda pela vereadora Roberta Cayres, que é a vice-líder, e pelo vereador Anderson Ninho.

“Além de duas mulheres do PDT neste parlamento, nosso partido conta com a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos. E Roberta Cayres tem um excelente trabalho na área do empreendedorismo da mulher. E eu atuo bastante na área da saúde feminina. Portanto, há um complemento nessa atuação com essas bandeiras”, diz Débora Santana.

“A participação das mulheres na política, o empoderamento e a ocupação feminina dos espaços, públicos ou privados, tem todo nosso suporte e admiração”, diz Carlos Muniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *