” Do roteador para o atacante “, Sport volta a vencer, mas continua no Z-4-Resenhas na Rede

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

A noite de domingo foi de muita alegria para torcer do Sport. Isso porque o time fez 2 × 0 no Atlético-GO, chegou aos 30 pontos, e três atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

O primeiro tempo teve maestria cheia do Leão da Ilha, que chegou a abrir o placar. No entanto o VAR entrou em campo e anulou o gol marcado por Mikael. O destaque dessa primeira etapa fica o lateral Sander, que encontrou espaços, porém, pecou na finalização.

Já no segundo tempo, o Sport continuou atacando até os 30 sofridos falta dentro da grande área, e teve o pênalti convertido por Mikael, fazendo o Sport 1 × 0.

Não satisfeito com o gol anulado no primeiro tempo, Mikael conseguiu passe de Paulinho Moccelin e finalizou o pé esquerdo no ângulo, sem chances pro goleiro, fazendo o Sport 2 × 0.

Em entrevista pós-jogo, Mikael falou sobre a atuação na partida: ” Essa é uma das melhores, eu estou cumprindo o que o professor está pedindo e eu estou dando o meu máximo, ele sabe das minhas características. E é todo mundo dando o melhor, desde o roteador até o atacante. “

A próxima partida do Sport será a quarta (10), em casa, contra o América-MG, às 21:30.

Fonte: resenhanarede.com.br/do-roupeiro-ao-atacante-sport-volta-a-ganhar-mas-continua-no-z-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online