” É uma das entrevistas mais duras da minha vida “, destaca Danilo Fernandes em primeira aparição após atentado

Foto: Felipe Santana / Bahia.

O jogador Danilo Fernandes falou pela primeira vez após o ataque sofrido na última quinta-feira, quando bombas foram lançadas sobre o ônibus da Bahia. O jogador, que foi o mais afetado com a explosão dos artefatos, falou sobre o momento de violência vivenciado pelo futebol brasileiro.

” É uma das entrevistas mais duras da minha vida, principalmente porque estamos falando sobre isso que não quer falar. Uma situação chata para o futebol brasileiro, um futebol pentacampeão e hoje está tendo notícias policiais. O mundo está passando por guerras e pela adversidade e estamos vivendo isso dentro de um ambiente onde era para ter alegria. Falamos e tentamos ter uma posição, você sabe como ela é complicada e passa do nosso alcance. Eles precisam ter medidas que se encaixem nas autoridades “, avaliou o arqueiro.

Danilo foi questionado se ele se sente seguro para continuar na Bahia e demonstrou estar focado em recuperação e sequencia nas competições.

” Não só aqui na Bahia, vimos em Porto Alegre, Pernambuco, Paraná, Engenheiro, caso de racismo, final da Copinha. Hoje qualquer lugar no Brasil é difícil de jogar. Queremos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e com a maior segurança possível. O clube tenta fazer isso, mas vemos em todo o Brasil a paixão se transformando em agressão. São bandidos disfarçados de fãs. Não é só com o Danilo, é com todos envolvidos nesta semana complicada para o futebol brasileiro. “, avaliou o jogador.

Quatro dias após o atentado no ônibus tricolor, o goleiro Danilo Fernandes foi reavaliado por profissional de oftalmologia que encontrou uma zona de fragilidade próxima à sua retina. Não há certeza se a lesão é decorrente do trauma recente na região ou algo preexistente a partir do atleta. Para prevenir eventuais complicações, ele será submetido a um procedimento no olho, laser, na próxima sexta-feira.

Fonte: resenhanarede.com.br/e-uma-das-entrevistas-mais-dificeis-da-minha-vida-destaca-danilo-fernandes-em-primeira-aparicao-apos-atentado

Open chat
online