Entrou na moda! Bahia anuncia treinador português

Por: Osvaldo Barreto/ Resenha na Rede

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (14), a contratação de Bruno Lopes, 37 anos, que comandará o Time de Transição tricolor. O profissional, que já chega para comandar a equipe no Brasileirão de Aspirantes, assinou contrato até o fim de 2022.

Treinador com Licença A da Uefa, ele dirigiu o sub-23 do Portimonense, famoso na Europa pelo trabalho no futebol de base, entre 2018 e 2020.  Mais recentemente, vinha comandando uma equipe principal do País de Gales, no Reino Unido. Antes, teve passagens por times dos Estados Unidos e Singapura.

De acordo com o clube, a definição pelo nome de Bruno Lopes ocorreu após período de pesquisa e entrevistas. “Com ele, o projeto do Time de Transição dá mais um passo importante no intuito de fortalecer a formação e a identificação de jovens talentos. A chegada de Bruno nos dá a oportunidade de agregar conceitos novos e modernos ao processo final de maturação de atletas, objetivando ampliar a participação dos jovens jogadores na equipe principal”, explica o vice-presidente Vitor Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online