Família de Naya Rivera fecha acordo para filho de atriz receber ajuda financeira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRES)-Quase dois anos após a morte de Naya Rivera, a família da atriz fechou um acerto financeiro com o condado de Ventura, na Califórnia. A intérprete de Santana na série “Glee” morreu em julho de 2020 depois de ter se afogado acidentalmente em um lago da região.

A família de Rivera entrou com uma ação judicial contra o município e a empresa que administra a região do Lago Piru, onde ocorreu o acidente. Segundo o E! News, um acordo financeiro entre as partes foi protocolado em 24 de fevereiro. Uma audiência judicial está marcada para o dia 16 de março para oficializar a resolução do processo.

Ao E! News, representantes de Josey Dorsey, 6 anos, filho da atriz e que estava com ela no dia do acidente, confirmaram a informação. ” Com este acordo, Josey será indenizado por ter que lidar com o afogamento da mãe no Lago Piru. Embora a perda trágica da mãe nunca possa ser superada, estamos muito satisfeitos que o acordo financeiro auxilie Josey significativamente em sua vida após a tragédia, ” a declaração diz.

Naya Rivera tinha alugado um barco para uma caminhada com o filho na região. De acordo com investigações da polícia, os dois pularam no lago para nadar, mas tiveram problemas. Ela conseguiu tirar o filho da água e colocá-lo de volta na embarcação, mas teria se afogado depois.

” O menino disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e viu-a desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para que seu filho volte ao barco, mas não conseguiu salvar a si mesmo, ” O xerife Bill Ayub declarou na época.

O barco foi encontrado à deriva horas depois com Josey dormindo dentro dele. Já o corpo de Naya Rivera foi encontrado cinco dias depois de seu desaparecimento.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1888804/familia-de-naya-rivera-fecha-acordo-para-filho-da-atriz-receber-auxilio-financeiro?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Open chat
online