Geninho é o nome pretendido para a direção da disputa do Vitória para a Série C

Foto: ECV/Ascom.

O técnico Geninho é o primeiro nome na lista de possíveis treinadores de Vitória para a temporada 2022. O treinador revelou ao site Resenha on the Network que foi procurado pela direção e não descartou a possibilidade de assumir o Leão em janeiro.

” Recebi o contato do clube e expliquei que não posso fechar nada agora porque tenho várias coisas para abordar e pelo menos até meados de janeiro não posso assumir nenhum compromisso. Recebi outros contatos, mesmo na Série B e passei a mesma situação. O mundo inteiro sabe que eu tenho pingentes com o Vitória e esses pingentes também precisariam ser resolvidos. Mas houve sim o contato e a conversa, ” admitiu.

Em março deste ano, o treinador acionou a Câmara Nacional de Resolução de Controvérses (CNRD), para cobrar dívida referente a três meses ‘ salários. O Valor foi dividido em 12x, mas o Vitória não pagou.

Em sua última passagem pelo clube, em 2019, Geninho substituiu Carlos Amadeu, com a missão de livrar o Vitória do rebaixamento. Depois de 15 jogos sob o comando do treinador, o Vitória terminou a Série B na posição 12ª somando 45 pontos e 46,6%% de aproveitamento.

Fonte: resenhanarede.com.br/geninho-e-o-nome-pretendido-pela-direcao-do-vitoria-para-disputa-da-serie-c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online