GibaGol dá Adeus à Bahia-Resenha na Rede

Fotos: Felipe Oliveira

No início da tarde dessa quinta (30) à tarde, o Bahia anunciou em seu App a saída de seu principal artilheiro da história do Brasileirão e do maior artilheiro do 16º all-time do clube. De acordo com o Tricolor, a terceira renovação com o clube “tornou-se impossível”.

Gilberto ficou no Bahia por quatro temporadas, e foi Bicampeão Baiano em 2019 e 2020 e campeão da Copa do Nordeste em 2021. Foi artilheiro da Copa do Nordeste nas edições de 2019 (8 gols) e 2021 (9 gols) além de ter estado na Seleção da Copa do Nordeste, em 2021.

Confira o vídeo da Bahia e a nota do Player:

Valeu, Giba Texto de despedida e todos os 83 gols

Artilheiro da Arena Fonte Nova, artilheiro do Bahia na história do Brasileirão e 16º artilheiro de todos os tempos Squad, à frente de nomes como Bobô e Marito, o atacante Gilberto não seguirá no clube em 2022. Uma terceira renovação tornou-se impossível.   

Veja acima do vídeo com todos os 83 tentos marcados e, abaixo, seu texto de despedida:

” Por 189 vezes entrei em campo usando esta camisa para defender o Sport Club Bahia.

Foram 4 temporadas que me colocaram na história do STEEL SQUAD e que colocou este clube na minha trajetória para sempre.

Eu só queria agradecer.

Só queria agradecer.

Se eu recebi marcas e números com essa camisa, o que me colocou ao lado dos maiores nomes da história deste grande clube, não estava sozinho.

Preciso dividir isso com todos os jogadores que estiveram do meu lado durante esse tempo, funcionários, líderes e, em particular, com vocês, torcidas.

Agradeço por cada vez que vocês me aplaudiram, quem me cobrou, me incentivou. E eu agradeço por todas as vezes que explodimos juntos em algumas celebrações. Eu nunca vou esquecer a energia de vocês.

Aquele twist me ajudou a ser o melhor que eu poderia ser.

Isso é algo que eu sempre vou carregar comigo e com consciência em paz: toda vez que eu entrava em campo pela Bahia, jogando bem ou mal, batendo ou descontrando, eu sei que dei o melhor de mim naquele dia.

Eu deixei tudo o que tinha em campo. Subori por cada bola. Corri tudo o que podia. E vocês não mereciam nada menos do que isso.

Mas como todo ciclo tem um final, chegou a hora de encerrar isso.

Infelizmente não poderíamos ajudar a evitar que esta última temporada acabaria na forma como ela terminou-e isso me prejudicou demais.

Eu tinha planejado de uma maneira muito diferente na minha cabeça. Mas nem sempre as coisas são como sonhamos.

Mas saiba que, onde estou, sempre estarei torcidas por este clube e por você.

Obrigado por tudo, mais uma vez.

BBMP ❤️”

Fonte: resenhanarede.com.br/gibagol-da-adeus-ao-bahia

Open chat
online