Giuliano é registrado no BID e estreia no Corinthians depende do Sylvinho

Giuliano está liberado para defender as cores do Corinthians. Foi inscrita e divulgada pela CBF nesta terça-feira e conta, agora, sobre a decisão do técnico Sylvinho de saber se vestir a camisa do clube do coração pela primeira vez em um jogo oficial no domingo, na Vila Belmiro em frente aos Santos, pelo Brasileirão.

O relógio marcava 10h53 quando o nome de Giuliano Victor de Paula apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meio-campista está acertado desde o dia 16 de julho e só aguarda que a janela europeia se abra para ser inscrita. Desde então vem melhorando a si mesmo fisicamente.

O armador foi liberado e está ansioso para fazer o primeiro jogo no Corinthians. “Quase lá”, postou em suas redes sociais o jogador, após o treino de segunda-feira, utilizando uma imagem em que aparece trabalhando com bola no treino coletivo.

Com algum trabalho de liderança em direção ao companheiro e também reforço Renato Augusto, Giuliano está na virada para Sylvinho mudar de ideia em atrasar a estreia das novas contrataas e levá-lo para o clássico. Estrear em um grande jogo seria um bom cartão de visitas.

Ele terá um dia de trabalho a menos para provar estar em condições de plenas por causa da folga do elenco na terça-feira. Mesmo assim, pode também pintar na saída da Vila Belmiro pela pressão sobre Sylvinho por causa de maus resultados e falta de ofensividade corintiana apresentada no Brasileirão.

O treinador corintiano estuda usando Giuliano como uma falsa dica na equipe, jogando mais para cima como tem feito com Mateus Vital, Vitinho e agora escalou Adson. Tudo para que ele se encaixe junto a Renato Augusto, ainda esperando a liberação no BID, e que entraria na onda de Roni ou Cantillo.

SIGA AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1829385/giuliano-e-registrado-no-bid-e-estreia-no-corinthians-depende-de-sylvinho?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online