SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-Henrique Fogaça, de 47 anos, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e amigos que se tornaram preocupados com o acidente que sofreu enquanto gravava o MasterChef, na sexta-feira (30). ” Eu acabei passando mal […]. Shireled a vista e eu desmaiei. Soa como ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, e isso caiu a pressão “, esclareceu.

” Caí do palco, eu bati a cabeça, tirei sete ou oito pontos, machuquei a frente [da cabeça]. Eu fui prontamente sinterpretado pela equipe da Band, fui para o hospital e fiz vários exames. Eu estou bem “, disse o chef e jurado da realidade, em vídeo compartilhado na noite de sábado (31).

Em uma mensagem que acompanhou o vídeo, ele aproveitou para aconselhá os seguidores a ficarem atentos à própria saúde. ” Saiba que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa saúde. Por isso, cuide, viva em harmônico, sempre emanando muito amor e empatia.

Para finalizar, ele agradeceu as mensagens positivas que recebeu após o acidente. ” Obrigado a todos por se preocuparar comigo. O que você me deseja eu desejo em dobro. Muita paz, muita luz e muito amor “, concluíram o chef.

Léo Young, Ana Hickmann, Cátia Fonseca, Edu Guedes, MC Guimê e Carla Cecato estão entre os famosos que comemoraram a recuperação da Fogaça. “Melhoras lá, Mestre”, escreveu Kelvin Hoefler, um skatista brasileiro que ganhou prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. ” Procuro ver apenas o potencial de cada um. Eu não tenho preferência por candidatos, mas trabalhamos com sonhos. Eventualmente eu choro, mas não significa que eu esteja apegada “, disse Fogaça enquanto comentaria sobre a nova edição da atração.

Em março, o chef se envolveu em uma polêmica ao criticar a apresentadora do jornalista e Today’s Today (Globo), Maju Coutinho, 42 por ela ter usado a frase” o choro é livre “ao defender que todos fiquem em casa durante a pandemia.

” O que vocês acham desse tipo de jornalismo? Agora vaiii ….. chega de hipocrisia e descaso com o nosso povo BR [brasileiro “, escreveu o chef em uma rede social.

A demonstração do Fogaça ainda traz uma foto do jornalista com a seguinte mensagem:” O choro é livre “… disse Maju Coutinho favoravelmente à paralisação, diretamente de sua postagem de emprego, com o seu salário em dia e com o estômago cheio”. O cantor sertanejo César Menotti foi um dos que curtiram a publicação.

Uma grande parte dos seguidores do chef saiu em defesa de Maju Coutinho. “O descaso é dos jornalistas ou do governo federal que não está ajudando a população, os comerciantes e os empresários?”, indagou um seguidor. Ela já se desculpou, que só se posicionou mal e tal. Acho que podemos levar mais leve, em meio ao caos de uma pandemia, muitas vezes a emoção toma conta! “, disse outro.

” Acho que valeria a pena ver o vídeo na íntegra, kingpin. A sentença solta não deixa claro para quem ela falou isso, ” um seguidor disse. ” Poste também o rerastreio de it Fogaça. É a feira! Você também falou merda e vai fazer com isso o mesmo que eles fizeram com você? ” perguntou outro seguidor.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1828690/henrique-fogaca-tranquiliza-fas-apos-queda-no-masterchef-estou-bem?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *