Idoso de 74 anos desaparece após festa em família no interior de SP-Notícias-R7 São Paulo

A-A +

câmeras de segurança flagradas idosa indo até o portão e saindo de casa sozinhas

Arquivo Pessoal

Miyaco Kikuti Osawa, de 74 anos, está desaparecido desde a noite de domingo (02), depois de sair de casa onde estava em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Ela sofre de perda de memória do recente e já desapareceu outras duas vezes. 

A nora da vítima entrou em contato com a Record TV para relatar o desaparecimento de Miyaco. Ela recontou que a família comemorou a chegada do ano novo em um local localizado em Campo Limpo Paulista, na Estrada Santa Clara, altura do nº 1100.  Após distração dos parentes que estavam prestes a sair, a senhora saiu da residência.

De acordo com os familiares, câmeras de segurança do local eggamente a idosa andando até o portão e saindo de casa, por volta de 19h30 domingo (02). No entanto, as gravações ainda não foram disponibilizadas para o Registro de Agência.

A família está desde domingo à procura de Miyaco e já fez buscas em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, mas não a encontraram. De acordo com a nora, a idosa mora em São Mateus e já desapareceu outras duas vezes, mas felizmente a família acabou encontrando-a pouco tempo depois.

A nora da mulher idosa também disse que compartilhou panfletos e divulgou nas redes sociais o desaparecimento de Miyako, mas até hoje ninguém a viu. Os familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Veja também

*Estagiária do Registro da Agência, sob supervisão de Rafael Custódio

Compartilhe:

Open chat
online