Irritado com Rui, bancada petista condena abertamente nomeação de ele para o Senado | Política Livre

Foto: Reprodução / Arquivo O governador Rui Costa virou alvo da bancada petista na Assembleia 21 de julho de 2021 | 17:21

Revoltada com Rui, bancada petista condena abertamente ele ao Senado

exclusivo

Revoltada com o péssimo tratamento que diz receber do governador Rui Costa, a bancada do PT na Assembleia passou a condenar abertamente a possibilidade de o petista concorrer ao Senado na chapa de Jaques Wagner.

Para os petistas, Rui merece ficar fora da política, pouco importa que esteja na mira da justiça por causa da compra de respiradores até hoje não entregue, do que poderia se proteger adquirindo imunidade como senador.

Por esta razão, estaria entre os deputados petistas os maiores defensores de que o PP indica a vacância do deputado na chapa de Wagner, preservando a manutenção de Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado.

Os representantes do PT na Assembleia querem resolver a chapa sem Rui. “Ele não merece ocupar nenhum cargo mais eletivo com a ajuda do partido”, diz um parlamentar petista a esta Política Livre.

Ele diz que o site não encontrará nenhum petista disposto a se identificar na defesa de que Rui está condenado ao ostracismo e avisa que só vai mostrar a cara quando sair do governo, ou seja, ele não está mais no poder.

“Mas ele (Rui) saberá quem eu sou”, promete.

Política Livre Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2021/07/revoltada-com-rui-bancada-petista-condena-abertamente-indicacao-dele-ao-senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online